"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." ( Jean Piaget )
segunda-feira, 16 de março de 2015
quinta-feira, 12 de março de 2015
terça-feira, 10 de março de 2015
domingo, 8 de março de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)




.jpg)

.jpg)










.jpg)
.jpg)
%2B(1).jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)























