"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." ( Jean Piaget )
sexta-feira, 1 de maio de 2015
quinta-feira, 30 de abril de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)
















































.jpg)





.jpg)



.jpg)
.jpg)













.jpg)




















