sexta-feira, 25 de julho de 2014

FICHAS DE LEITURA SÍLABAS COMPLEXAS






















17 comentários:

  1. Parabéns pela sua página!!! Tem ajuda muito e facilitado o meu educar.
    Muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. olá vc poderia enviar para meu email ia ficar muito agradecida .email. edianne.moeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Essas fichas de leitura eu mesma confeccionei.
    Não me importo que sejam copiadas e compartilhadas, desde que coloque os créditos. paraisodaalfabetizacao.blogspot.com
    O seu blog está maravilhoso. Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns estou usando na sala de AEE.muito bom

    ResponderExcluir
  5. Tem como me enviar pelo email polianafrizzera1@gmail.com
    parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela ajuda que nos da e parabéns pelo se trabalho.que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por compartilhar seu conhecimento! Está sendo maravilhoso para os meus pequenos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi parabéns muito bom!!!
    Se possível envia todos pra mim por email.
    Pois não consegui baixar .
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom tem como vc enviar para meu email exercícios da 5 ano muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. ótimos trabalhos. Pode enviar no meu e-mail por favor aninhasemusa@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo trabalho. Obrigada por compartilhar suas ideias.

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo trabalho ,ajuda no dia dia meus netos, estão de férias aproveito para estudar em casa , grato Edson

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas fichas das silabas. Vou usar com meus alunos do 3o ano. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Estou dando aula de reforço e amei essas sílabas...pode me enviar, por favor?
    angelaprofessorameta@gmail.com

    ResponderExcluir