domingo, 3 de janeiro de 2016

PARABÉNS ALFABETIZANDO COM AMOR!!!


Bom dia galerinha, visitantes e seguidores, hoje é um dia muito especial, nosso Blog completa 4 aninhos! Olha que vitória! Passamos tanto tempo juntos, trocamos ideias,compartilhamos atividades e projetos,ensinamos e aprendemos juntos, e o melhor, fizemos grandes amigos e parceiros. 
Todos os anos sempre posto um bolinho para comemorar, este ano, já que almejamos mudanças, decidi postar esta cartinha, que na verdade, quando a recebi fiquei muito emocionada. Ela foi me entregue no final das aulas, é de uma florzinha mais linda que vocês possam imaginar. Esta aluna tem 8 aninhos, veio para minha turma na metade do 2º ano de outra escola e com muita dificuldade, não sabia ler e nem escrever, nem mesmo seu próprio nome.
Na verdade, nós professoras, quando recebemos um aluno assim, ficamos sinceramente de cabelo em pé, o desafio é grande e pelo pouco tempo conseguimos algum avanço, mas nada tão satisfatório quanto o que consegui.
Como já disse, é aluna do 2º ano, recém alfabetizada e por isso peço que desconsiderem os erros ortográficos, mas que se apeguem nas lindas palavras vindas do coração, e como já sabemos, vinda de uma criança são palavras puras.
Espero que gostem o quanto eu !
Para finalizar, quero agradecer a cada um de vocês, sou grata e se não fosse por tanto carinho e palavras de incentivo, com certeza o Alfabetizando não estaria mais no ar. Quem trabalha 8h por dia e ainda dedica-se a casa e ao bem estar da família sabe o quanto é difícil! Mas, sou feliz e faço com muito prazer. Um beijo enorme no coração de vocês. Não poderia ter conquistado melhores amigos. Fiquem com Deus. 
Beijo no coração e Parabéns Alfabetizando com amor pelos seus 4 aninhos♥♥♥♥
Adriana Dezerto.





23 comentários:

  1. Olá Adriana
    Parabéns pelo niver e pelo grande sucesso do seu blog
    E há fortes razões para esta emoção. A cartinha da sua aluna reitera a grande profissional que és.
    Muitos parabéns e vida longa ao blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gracita, vindo de você é uma honra ainda maior Bjuuuuss♥

    ResponderExcluir
  3. OI ADRIANA LINDA!QUE FOFURA SEU BLOG,PARABÉNS PELO ANIVESARIO DO SEU BLOG QUE É UM SUCESSO,QUE DEUS ABENÇOE,QUE CARTINHA LINDA DA SUA ALUNA FICO ATÉ EMOCIONADA,ISSO MOSTRA QUE VOCÊ É CARINHOSA,ANTECIOSA,E UMA GRANDE PROFESSORA DEDICADA E PROFISSIONAL,PARABÉNS E MUITOOOOO SUCESSO,SEU BLOG MERECE TODO ESSE CARINHO,OBRIGADA PELO CARINHO E A VISITA NO MEU BLOG,FELIZ ANO NOVO COM MUITAS VITORIAS E REALIZAÇÕES E BENÇOES DE DEUS,BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. happy for your 4th anniversary!!

    thanks for visiting me

    http://blablablalovinglanguages.blogspot.it

    ResponderExcluir
  5. Palabras de gratitud y de cariño hacia su maestra por haber podido desarrollar el Don de la Palabra y, de esta forma, transmitir sus Sentimientos de una manera tan sincera y honesta.
    ¡¡¡Parabens por el 4ºAniversario!!!...Seguro que vendrán muchísimos más porque este es un sitio muy especial dentro de este Mundo virtual.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelas palavras gentis. Abraços e beijos♥

      Excluir
  6. Parabéns Adriana, nosso trabalho é sim maravilhoso! Deus te abençoe grandemente viu? Grata pela visitinha...
    Delair.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Adriana é muito lindo o seu trabalho que Deus abençoe ainda mais você e todo o seu trabalho! :) Deseejo muitos anos de conquistas para você e seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neto, Também desejo a você um ano novo repleto de conquistas♥

      Excluir
  8. Adriana, parabéns pelo sucesso do blog e pelo seu maravilhoso trabalho
    A carta da criança emociona e demonstra o valor do seu trabalho, espero que nunca nos abandone. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Máh, vindo de você sinto-me honrada, não os abandonare, jamais, vai ter que me aguentar, rs. Beijo no coração♥

      Excluir
  9. Olá Adriana,parabéns pelo seu blog e pela profissional que você é.Continue assim uma pessoa iluminada cheia de alegria.
    Sucesso!!
    Beijos no seu coração.
    Valdete Cantu.

    ResponderExcluir
  10. Amiga , bom demais estar aqui no aniversário de 2 anos do seu blog , que tanto tem contribuído com sua amizade e carinho.
    Um blog que nos ensina a escrever novamente .
    Por favor gostaria de enviar um mimo para vc caso aceite aqui meu email.
    evanir_garcia@hotmail.com
    Um feliz Ano Novo.
    deus abençoe cada dia que esta por vir.
    Beijos..Evanir..

    ResponderExcluir
  11. Felicitações desde Azeitão (perto de Lisboa) pelo aniversário e pelo trabalho desenvolvido no blogue. O amor é de-fi-ni-ti-va-men-te um ingrediente indispensável em educação.
    Abraço.
    Prof. António Pereira
    http://acordo-ortografico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela essa obra maravilhosa que resolveu dividir com todas nós. Desejo vários anos com essa parceria de aperfeiçoar nossas experiências.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada! Pode contar comigo. Beijo no coração♥

    ResponderExcluir